17 Downloads

Nota de esclarecimento Informamos através deste documento com relação aos fatos que estão ocorrendo no Município de Ribeirão Cascalheira-MT, onde alguns profissionais da área da saúde estão questionando e até mesmo noticiando a paralização de serviços essenciais em meio a atual situação mundial e regional devido à pandemia do covid-19, alegando que não estariam amparados pela Entidade que os representa, OSCIP ISO BRASIL.

File Name: NOTA DE ESCLARECIMENTO PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO CASCALHEIRA-MT..pdf
File Size: EMPTY
File Type: application/octet-stream