A Prefeita municipal de Ribeirão Cascalheira Luzia Nunes Brandão, assinou na última segunda (29) o contrato e a ordem de serviço para o início das obras da Escola Municipal Dona Antonieta Melges Camargo. A empresa ADSERV EMPREENDIMENTOS EIRELI foi a ganhadora do processo licitatório referente a reforma da escola Antonieta, realizado na segunda (22) após a homologação da licitação o contrato e a ordem de serviço foram liberados para a assinatura. Luzia Brandão e seu vice doutor Antônio, receberam no gabinete a secretária municipal de educação Osmarina Santos, o proprietário da empresa ADSERV, Ricardo Gomes de Oliveira, ganhadora do processo…
Aconteceu na manhã da última segunda dia 22 de abril, o processo licitatório da reforma da Escola municipal Dona Antonieta Melges Camargo. A empresa vencedora da licitação foi a ADSERV EMPREENDIMENTOS EIRELI, que ficará no aguardo da homologação que acontecerá na próxima segunda (29) onde após a homologação a empresa já dará início a obra. Segundo informações que constam na licitação a obra terá o custo de R$ 306.659,00 onde estão inclusos os serviços de estruturas de concreto armado, pré-moldados, estrutura metálica, cobertura, alvenaria de vedação, forro/pontos de iluminação, pintura e demais serviços complementares. A obra deverá ser entregue no…
A Prefeitura Municipal de Ribeirão Cascalheira, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, intensifica a operação tapa buracos nas vias pavimentadas do município, aproveitando a estiagem. A Rua Fortaleza esquina com a Avenida Padre João Bosco recebeu na manhã desta segunda (17) os trabalhos de reparos com massa asfautica. Segundo a Prefeita Luzia Nunes Brandão, os profissionais da secretaria municipal de infraestrutura e obras estão avançando aos poucos aproveitando a estiagem e em breve todas as vias asfaltadas do município estarão em perfeitas condições de uso, atendendo assim os anseios da população.
A especialização da área de fiscalização do Tribunal de Contas de Mato Grosso garante resultados imediatos em uma atividade pública que quase nunca era observada pelo órgão de controle: a gestão tributária de responsabilidade do Estado e dos 141 municípios. Com a criação da Secretaria de Controle Externo de Receita e Governo, o TCE-MT passará a fiscalizar anualmente a eficiência desses entes públicos na cobrança de impostos como o IPTU, ISS, ITBI, ICMS, ITCMD e IPVA. Também é observada a atuação dos órgãos públicos responsáveis pela gestão e cobrança da dívida ativa. Anteriormente, a fiscalização do TCE-MT tinha foco na…