Publicado por: Quarta, 22 Maio 2019 21:12 90
60549835 405499560034899 291225810897993728 nA prefeitura Municipal iniciou na manhã na última quinta (16) um grande multidão no município em combate ao vilão Aedes Eegypti.
A população foi orientada a fazer a limpeza de seus lotes e colocarem para fora galhos e entulhos.
As máquinas da Secretaria de infraestrutura e obras fizeram limpeza de terrenos baldios.

Agentes da vigilância sanitaria e ambiental visitaram as residências, fazendo o controle e reforçando a divulgação da campanha em todo município.

Participaram da ação profissionais das secretarias de infraestrutura e obras, secretaria Municipal de meio ambiente e turismo, secretaria Municipal de saúde e secretaria Municipal de agricultura.

A prefeita Luzia Brandão acompanhou o início do multidão e salientou que esta ação é muito importante para eliminar de vez o mosquito da dengue.

"Este mutirão será apenas o início de nossos trabalhos em busca de acabar de vez com este mosquito que vem trazendo muitos prejuízos a saúde de toda população brasileira, vamos nos unir, vamos fazer cada um a nossa parte para que juntos possamos nos livrar de vez deste mosquito". Finalizou Luzia.