Quarta, 22 Maio 2019 17:19

Mutirão Contra o Aedes Aegypti com a Visita dos Agentes e Atendimentos Médicos

60565114 405516360033219 734805072541646848 nA comunidade de Novo Paraiso recebereu na manha da última sexta (17) os trabalhos do mutirão contra o Aedes Aegypti com a visita dos agentes e atendimentos médicos a comunidade.

O distrito de Novo Paraiso já vem recebendo os trabalhos de limpeza dos terrenos através da subprefeitura durante os meses de abril e maio e para complementar este importante trabalho a administração através das secretarias de infraestrutura e obras, secretaria Municipal de meio ambiente e turismo, secretaria Municipal de agricultura e secretaria Municipal de saúde intensificaram os trabalhos durante o mutirão contra o mosquito Aedes aegypti.

A ação em Novo Paraiso veio atender os anseios daquela comunidade e obteve (53) atendimentos medicos, (09) coletas de exames citopatologico colo uterino e aproximadamente (80) pessoas entre adultos e criancas foram vacinadas.

A açao contou ainda com a presença de dentista que trabalhou com as crianças na escola de novo paraíso orientando-as como fazer corretamente a escovaçao e na oportunidade fizeram também a aplicaçao de fluor.

Segundo a prefeita Luzia Brandão, este trabalho será mantido e a comunidade de novo paraíso receberá toda assistência necessária para que possam pouco a pouco melhorar a vida das pessoas que vivem naquela comunidade.