Imprimir esta página
Quinta, 18 Março 2021 09:38

Servidores municipais recebem capacitação sobre regularização fundiária e loteamento

Por:

Por Jessé Santos | Assessoria de comunicação

Os servidores municipais da prefeitura de Ribeirão Cascalheira receberam nesta terça e quarta (16 e 17) cursos de capacitação para lidar com questões relativas à regularização fundiária urbana e loteamentos. Os cursos são ministrados pelo escritor, professor doutor Jamilson Lisboa Sabino e são ministrados de maneira virtual para os servidores de Ribeirão Cascalheira.

Os participantes dos cursos foram selecionados de acordo com a competência da área de atuação, isto é, apenas profissionais ligados às secretarias responsáveis por regularização fundiária urbana e loteamentos, a saber, os servidores das secretarias de meio ambiente e agricultura.

Os cursos são um investimento da prefeitura municipal para capacitar sua equipe de atuação na resolução de problemas atuais que o município enfrenta. A vice-prefeita, Isabel Fernandes, destaca o esforço da gestão em apresentar excelência nos serviços prestados à população ribeiro-cascalheirense. "Nosso objetivo é ter uma equipe cada vez mais capacitada para suprir as demandas de todas as áreas do serviço público municipal", completou.

Visualizada 1039 vezes
Compartilhe!