SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA

Conheça Nossa Secretaria (Secretario (a), Estrutura Organizacional, Competência, Endereço, Notícias, Galeria de Fotos)

Segunda, 13 Fevereiro 2023 09:33

A PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS E INFRAESTRUTURA ESTÁ REALIZANDO OPERAÇÃO TAPA BURACO NAS RUAS DA CIDADE

A Prefeitura de Ribeirão Cascalheira, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, iniciou nesta última sexta-feira (10/02) a operação tapa buracos para melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade. O objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos e acúmulo de águas pluviais sobre as ruas. Todo o trabalho está sendo executado por homens e máquinas da Prefeitura Municipal.

"Estamos realizando a Operação Tapa Buracos nos pontos mais críticos e continuaremos nas ruas que necessitem dos serviços. O objetivo é deixar todas as ruas da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres", disse a prefeita Luzia Nunes Brandão.