Segunda, 15 Março 2021 11:27

Prefeitura de Ribeirão Cascalheira se reúne com representantes da FUNAI para debater sobre atenção indígena

Por Jessé Santos | Assessoria de Comunicação

Na manhã desta segunda (15), a prefeita Municipal de Ribeirão Cascalheira, Luzia Brandão, se reuniu com a equipe local da FUNAI para debater sobre parcerias para potencializar o atendimento indígena na cidade.

Entre os pontos abordados na reunião, estavam o aprimoramento do atendimento indígena em prédios públicos, incluindo o atendimento da FUNAI, que hoje funciona em prédio alugado.

A Prefeita Luzia se comprometeu a dar suporte estrutural para a FUNAI, uma vez que o Governo Federal alega sobrecarga no orçamento devido à pandemia.

A Casa de Atenção Indígena também foi alvo do debate, mas as projeções de sua implementação são futuras, dado a urgência das demandas que a pandemia provocou.