Terça, 23 Agosto 2022 14:26

Secretário de Turismo Adelan recebe visita do Sr. Sidnei Varanis Consultor do Sebrae

Ocorreu nessa manhã de hoje 23/08 um encontro do Secretário de Turismo do Município Adelan com o Sr. Sidnei Varanis Consultor do Sebrae para debater sobre IGR é o fortalecimento da região turística Rota Roncador Xingu.

O projeto irá unir toda a Região do Araguaia em uma Rota Única onde quem for visitar uma cidade a Turismo tem a opção de todas as cidades da região em um mesmo pacote de Turismo. Sendo as cidades Querência, Canarana, Água Boa, Nova Xavantina, Barra do Garças é mais as cidades que entraram na Região Turística.