Secretaria Municipal de Turismo e Sebrae criando um Inventário Turístico

Publicado por: Terça, 06 Setembro 2022 08:55 76

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Cascalheira e a Secretaria Municipal de Turismo juntamente com Sebrae está criando um INVENTÁRIO TURÍSTICO, levantando informações com dados oficiais sobre locais turísticos a serem frequentados. Este levantamento começa hoje e a vai até dia 13/09.

O Sebrae estará no município visitando os locais Turísticos é os mesmos serão apresentados na Câmara Municipal em forma de Oficinas para validação do Plano de Turismo de Ribeirão Cascalheira, a ser realizado nos dias 13, 14 e 15 de Setembro de 2022 as 19h.

Nos dias do Evento serão discutidos os seguintes temas:

• 13/09 - a Oficina será para mostrar o levantamento de pontos fortes e fracos, oportunidades e ameaças do Turismo – Análise SWORT.
  • 14/09 - Justificar a situação geográfica em relação ao estado e região, limites dos municípios integrantes e adjacentes à área, Reuniões de Levantamento de Ações.
  • 15/09 - Reuniões de Direcionamento Estratégico, (construção de missão, visão, segmentos prioritários, valores, políticas e fatores críticos de sucesso), Reunião final para validação do direcionamento e objetivos.

O Evento será celebrado entre a Secretaria Municipal de Turismo e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas- SEBRAE, a Condução e apresentação dos trabalhos será com Sidnei Varanis, consultor do Sebrae-MT.