SECRETARIA DE TURISMO E SALA DO EMPREENDEDOR BUSCA PARCERIA COM A ACERC

Publicado por: Terça, 20 Setembro 2022 12:55 58

O Secretário de Turismo Adelan esteve com a Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor Nagila no dia 12/09 na ACERC (Associação Comercial e Empresarial de Ribeirão Cascalheira) em reunião com o Presidente da ACERC Sr. Alexandre Rocha e o 1º Secretário Sr. João Paulo buscando formar uma parceria com a Associação e Empresários Locais para o crescimento comercial de Ribeirão Cascalheira.

No dia 13/09 aconteceu uma Palestra da ACERC ministrada pelo consultor de negócios da FACMAT Pedro carlos Ribeiro nas dependências do SENAR sobre Análise de crédito na visão do cadastro positivo no qual visa trazer mais segurança aos negócios dos empresários.  Durante o Evento o Secretário Adelan e a Agente Nagila aproveitaram para convidar os empresários para conhecerem a Sala do Empreendedor que é uma parceria do Sebrae e a Prefeitura Municipal de Ribeirão Cascalheira onde prestam serviços de forma gratuita a população tais como abertura de MEI, emissão de guias e outros serviços voltados ao MEI.