Sexta, 18 Novembro 2022 08:40

Curso de Compras Públicas Planejadas

Ocorreu nos dias 09 e 10 de Novembro nas dependências da feira coberta, um Curso de Capacitação e Aprimoramento de Compradores do poder Público, promovido pela Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo em parceria com o  Sebrae .

O curso oferece capacitação para os Servidores Públicos e mostra a importância de inserir micro e pequenas empresas locais em Compras Públicas e promover o desenvolvimento local. Foram abordados diversos temas de como aproximar poder publico das empresas locais.

O curso foi ministrado pela consultora do Sebrae Cristiane Castrillon da Fonseca, e contou com a presença da Coordenadora Regional do Sebrae Bryzza Layanne.

No evento estiveram presentes os servidores de diversas secretarias, o Secretário de Administração Gilmar Mascarenhas, Secretário de Agricultura Argemiro Coelho e o Secretário de Turismo Adelan.