Ribeirão Cascalheira é contemplada com implementos agrícolas no programa "Mais MT"

Publicado por: Sexta, 29 Janeiro 2021 14:58 413

No último dia 21, a prefeitura de Ribeirão Cascalheira foi contemplada pelo Programa "Mais MT", que forneceu implementos agrícolas para potencializar a produção da agricultura familiar do município. A evento de entrega dos maquinários foi realizada em Cuiabá e contou com a representação da prefeita Luzia e da vice, Isabel Fernandes, além da equipe técnica.
Na cerimônia de entrega, estavam presentes o governador Mauro Mendes, o Secretário de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, Silvano Amaral e o presidente estadual do Democratas, Fábio Garcia; além do deputado estadual Dilmar Dal Bosco, o deputado federal Dr. Leonardo e o Senador da República, Wellington Fagundes.