Sábado, 27 Abril 2019 09:34

II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Ribeirão Cascalheira

58701268 394598454458343 3804956014797651968 nFoi realizada na tarde da última sexta feira (26) a II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Ribeirão Cascalheira.

Durante a abertura da II Conferência foi formada a mesa de honra com convidados representado entidades locais e autoridades como prefeita Luzia Brandão, SD PM Vieira Barros, representando o 3°SGT PM Ademir e a secretaria municipal de assistência social dona Altamira Nunes em seguida acompanharam a apresentação do coral da terceira idade.

Participou como palestrante o Defensor Público Dr. Rodrigo Machado Fonseca que abordou com a palestra "Magna" o tema:

"Os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas publicas".

Após a palestra foram divididos os eixos, cada um com um tema voltado ao tema.

A prefeita Luzia esteve presente no evento e na oportunidade reafirmou seu compromisso em investir na qualidade de vida da melhor idade.

O secretario de meio ambiente e turismo Adelan Remeds, a secretária municipal de educação Osmarina Santos e os vereadores, Fausto Francisco, Thiago Montel, José Soares e Isabel Fernandes também marcaram presença no evento.

Após o encerramento da conferência foi servido um delicioso lanche acompanhado de sorvete a todos que compareceram.