Quarta, 28 Julho 2021 10:32

PROTOCOLO DE RETORNO ÀS ATIVIDADES ESCOLARES PRESENCIAIS 2021

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Cascalheira, diante da urgente necessidade de organizar um plano para a volta dos estudantes às atividades presenciais no Município instituiu o COMITÊ DE GESTÃO de volta às aulas presenciais, por meio da Portaria nº 173/2021. Diante disso, foi proposto o presente PLANO DE RETORNO ÀS ATIVIDADES ESCOLARES PRESENCIAIS-2021 com protocolos de atendimento e de postura para possibilitar o retorno presencial das atividades escolares no âmbito da educação municipal, que compreende 4 (quatro) Unidades escolares urbanas, 4 (quatro) Escolas do Campo e 1 EMI Pimentel Barbosa com sala anexa na Aldeia São Domingos e EMI Santa Vitória, CMEI I UtebreweEtenhiritipá, além de 9 linhas de transporte escolar próprias e 9 linhas de transporte escolar terceirizadas, para atender em 2021 aproximadamente 1700 (mil e setecentos) alunos. Além de orientar o retorno das atividades na modalidade presencial da rede privada de ensino e para a instituição filantrópica.