Terça, 16 Agosto 2022 09:26

Universidade Federal de Mato Grosso abre as inscrições processo seletivo de Cursos de Especialização na modalidade à distância

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está com as inscrições abertas para o processo seletivo de Cursos de Especialização na modalidade à distância, com ingresso a partir de outubro do ano letivo de 2022.

Neste momento estão disponíveis mais de 500 vagas para inscrição nas Especializações em Mídias Digitais para a Educação, Engenharia Ferroviária  e Informática na Educação, a serem ofertadas em polos de educação a distância. As inscrições iniciaram a partir do dia 15 de agosto de 2022. As informações em detalhe estão publicadas no endereço eletrônico: https://www.ufmt.br/ingressoead/.

As vagas serão ofertadas em cursos de formação de professores, desenvolvimento sócio econômico e regional.

No que se refere à formação de professores o objetivo principal é atender à Política Nacional de Formação dos Profissionais da Educação Básica, momento em que há uma excelente oportunidade para melhorar a qualidade da educação básica em nosso município e cidades vizinhas.

As inscrições iniciaram dia 15/08/2022 e seguem abertas. Inscrições e mais informações: www.ufmt.br/ingressoead/ .