Sexta, 19 Maio 2023 07:34

Formação Continuada com Gestores Escolares e Professores da Rede de Ensino municipal de Ribeirão Cascalheira-MT.

A Quality Assessoria Educacional realizou nesta quinta-feira nos turnos tarde e noite, ações de Formação Continuada com Gestores Escolares e Professores da Rede municipal de Ribeirão Cascalheira-MT. As Formações aconteceram com os professores que atuam nas turmas do 1°, 2°, 3°, 4° e 5° Ano com a Professora Izabel Lemos com o tema: Alfabetização e Letramento, e com Professores do Fundamental II com o Professor Amaral Barbosa com o tema: O que fazer com os resultados das avaliações? O Professor Amaral Barbosa, realizou ainda Formação com os Gestores Escolares e por último, reunião com a Equipe Pedagógica da Secretaria de Educação.