Segunda, 17 Dezembro 2018 14:33

48366179 336968073554715 3199061A Prefeitura Municipal de Ribeirão Cascalheira, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, intensifica a operação tapa buracos nas vias pavimentadas do município, aproveitando a estiagem.

A Rua Fortaleza esquina com a Avenida Padre João Bosco recebeu na manhã desta segunda (17) os trabalhos de reparos com massa asfautica.

Segundo a Prefeita Luzia Nunes Brandão, os profissionais da secretaria municipal de infraestrutura e obras estão avançando aos poucos aproveitando a estiagem e em breve todas as vias asfaltadas do município estarão em perfeitas condições de uso, atendendo assim os anseios da população.