Quarta, 24 Abril 2019 09:15

Processo Licitatório da Reforma da Escola municipal Dona Antonieta Melges Camargo

57882441 393188951265960 6641098915221340160 nAconteceu na manhã da última segunda dia 22 de abril, o processo licitatório da reforma da Escola municipal Dona Antonieta Melges Camargo.

A empresa vencedora da licitação foi a ADSERV EMPREENDIMENTOS EIRELI, que ficará no aguardo da homologação que acontecerá na próxima segunda (29) onde após a homologação a empresa já dará início a obra.

Segundo informações que constam na licitação a obra terá o custo de R$ 306.659,00 onde estão inclusos os serviços de estruturas de concreto armado, pré-moldados, estrutura metálica, cobertura, alvenaria de vedação, forro/pontos de iluminação, pintura e demais serviços complementares.

A obra deverá ser entregue no prazo de até 120 dias.

A prefeita Luzia Brandão ressalta que sua administração terá como foco a transparência, assim como vem fazendo desde o início quando assumiu interinamente.

“Gostaria de dizer que estou muito feliz em poder anunciar que o processo licitatório foi realizado dentro das normas, mostrando não só o compromisso de nossa administração com a educação de nosso município, mas também a nossa transparência.” “Sei de toda a ansiedade dos profissionais que atuam naquela escola, dos pais, alunos, e também era um sonho meu poder resolver este problema que já se arrastava a anos, mas com a graça de Deus conseguimos dar prioridade a esta reforma”.

Na oportunidade a prefeita destacou que em sua administração dará todo suporte necessário para a realização de uma educação com mais qualidade e dignidade tanto aos profissionais quanto aos alunos.

Acompanharam o processo licitatório a Secretária Municipal de Educação Osmarina Santos e o Vereador José Soares.