Sexta, 26 Novembro 2021 12:11

PREFEITURA RECEBE MOTONIVELADORA DO PROGRAMA MAIS MT

Por Diego Marques / Assessoria de Comunicação

A Prefeita Luzia , e o Secretário de Infraestrutura Luciano Nunes Brandão , receberam na manhã do dia 12/11 sexta-feira , uma Motoniveladora  (Patrol) repassada pelo Governo do Estado através do programa Mais MT

Estiveram presentes também a vice-prefeita Isabel Fernandes, os Vereadores Mário Valadares (SOLIDERIEDADE), Maurício do Satur (SOLIDARIEDADE), Eliseu Parga (PDT) e José Wilson, encarregado dos maquinários.

Esses equipamentos fazem parte do primeiro lote de máquinas que serão repassadas pelo Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra). No total, o Estado adquiriu 175 máquinas e equipamentos, com investimento da ordem de R$ 96,5 milhões oriundo do Mais MT, maior programa de obras e ações da história de Mato Grosso.

De acordo com a Prefeita Luzia, a motoniveladora vai garantir ainda mais a agilidade dos trabalhos da Secretaria de Obras.

“Sem dúvidas essa motoniveladora irá ajudar muito nas recuperações das estradas do nosso município; quero parabenizar ao Governador Mauro Mendes por esse projeto que beneficiou vários municípios do estado" disse Luzia.

O Secretário de Infraestrutura Luciano Nunes Brandão reforçou “Desta maneira, nós  vamos  firmando  parcerias com o governo no sentido de manter nossas estradas em boas condições. Para nós é um presente receber mais esse equipamento, pois é uma máquina com valor considerável para nosso município. Pelas nossas estradas passam as equipes da saúde, os estudantes, a produção rural e o produtor rural, por isso esse trabalho é importante para nosso desenvolvimento. Os municípios se sentem valorizados por este governo que é bastante dinâmico. Nossa gratidão ao governo”, disse o secretário.