Secretaria de Obras e Infraestrutura trabalhando na região Primorosa

Publicado por: Quinta, 22 Setembro 2022 07:56 23

Por Diego Marques / Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Ribeirão Cascalheira através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, em conjunto com os produtores rurais, está viabilizando a recuperação de estrada, na região Primorosa. Os serviços compreendem limpeza das laterais e das caixas de retenção da água da chuva, cascalhamento e construção de lombadas.

O Secretário Luciano Brandão conta que a região é servida de propriedades com gado leiteiro entre outras culturas, além da presença de muitas famílias que ainda residem no campo e praticam a agricultura familiar. “Temos promovido uma série de melhorias em nossas estradas rurais e chegou a vez da região Primorosa. Esta estrada estava dentro de nosso cronograma e agora, com uma contribuição muito valiosa dos agricultores, estamos viabilizando as adequações necessárias”. confirmou o secretário.

As obras são executadas com maquinários do município e material cedido pelos produtores rurais. “Uma parceria que além de gerar economia aos cofres municipais, agiliza a execução dos trabalhos, pois a proximidade de obtenção do material para cascalhamento facilita toda a logística”, destaca Luciano.