Ribeirão Cascalheira participa de conferência sobre Zoneamento Ambiental em Cocalinho-MT

Publicado por: Terça, 02 Fevereiro 2021 23:30 744

Na última quinta (28), o municiípio de RIbeirão Cascalheira participou da Conferência sobre Zoneamento Ambiental convocado pelo Sindicato Rural de Cocalinho-MT. Na ocasião, a cidade foi representada pela prefeita municipal, Luzia Brandão, bem como pelo secretário de Agricultura Agemiro Moraes, a secretária de Meio Ambiente Vitória Oliveira, acompanhados da equipe de assessoria jurídica e de comunicação. Também estiveram presentes  3 vereadores de Ribeirão Cascalheira, entre eles o presidente da Câmara, Paulo Schu; e um representante do Sincato Rural de Ribeirão Cascalheira.

O propósito do evento foi compartilhar entre os produtores rurais e os prefeitos presentes o impactos da possível implementação no novo zoneamento ambiental, que deve afetar principalmente a produção agropecuária da região.

Alguns prefeitos do Araguaia também marcaram presença, como Fábio Faria (DEM) e Fernando Gorgen (DEM), de Canarana e Querência respectivamente.