ENCONTRO DE IGRs( INSTÂNCIA DE GOVERNANÇA REGIONAIS) NA CIDADE DE CANARANA-MT

Publicado por: Quinta, 01 Julho 2021 14:59 296

No dia 24 de Junho de 2021 foi realizado na cidade de Canarana-MT o ''Encontro de IGRs( Instância de Governança Regionais)''. O Evento contou com Representantes de 7 municípios participantes, Ribeirão Cascalheira esteve presente para receber o diagnóstico criado pelo Sebrae para assim fazer uma ação conjunta aos municípios participantes da IGR.

O Encontro teve como foco o levantamento de demandas Turísticas e a Importância do Turismo na Região.

Esteve presente para receber o diagnóstico o Representante do Turismo do Município de Ribeirão Cascalheira  o Sr. Adelan de souza Remeds, juntamente com a vice prefeita Isabel Fernandes.

Participaram desse evento os municípios de Ribeirão cascalheira, Canarana, Nova Xavantina, Barra do Garças, Querência, Cocalinho e Campinapolis.