REUNIÃO DA SEC. MEIO AMBIENTE COM A SEMA

Publicado por: Segunda, 04 Abril 2022 18:32 84

No dia 24 de Março de 2022 a Secretaria de Meio Ambiente e Turismo da Prefeitura Municipal de Ribeirão Cascalheira se reuniu com a Sra.Maria Dulce Resende Oliveira- Superintendência de Educação Ambiental, a SraGabriela Rocha Priante Teles de Avila - Superintendente de Mudanças Climáticas e Biodiversidade e a Sra. Sanny Costa Saggin - Coordenadora de Unidades de Conservação da SEMA-MT, para tratar  de assuntos referentes ao Refúgio da Vida Silvestre- Quelônios do Araguaia e o termo de cooperação técnica entre a SEMA e a Prefeitura de Ribeirão Cascalheira.

A Reunião aconteceu na sala de Reuniões do GSAGA SEMA na Capital Cuiabá. Estiveram presentes a Prefeita Municipal Luzia Brandão, a Vice-Prefeita Isabel Fernandes, a Secretária de Meio Ambiente Vitória Regia e o Secretário de Agricultura Argemiro Coelho.