Seminário de Gestão Sustentável

Publicado por: Sexta, 01 Julho 2022 10:11 129

Ocorreu na noite do dia 28/06 na Escola Municipal Maria do Socorro o Seminário de Gestão Sustentável evento realizado entre Prefeitura Municipal, Departamento de Turismo e Sebrae.

O diretor de Turismo Adelan de Souza, iníciou o evento apresentando o tema e citando que o Sebrae estará conosco por um tempo atuando no Município. As palestras foram feitas pela gerente regional do Sebrae Débora e os palestrantes Rhauan Romagnollidias e Anderson Martins, esteve presente também a prestadora de serviços do Sebrae Rubia.

A Vice-Prefeita Isabel Fernandes participou do Seminário e mostrou que a Prefeitura está atuante com iniciativas sustentáveis e que a preocupação com a preservação da natureza e com a sustentabilidade são prioridades na gestão atual.

O evento contou com a presença de empresários locais, professores, servidores públicos, que prestigiaram o evento de suma importância a população de Ribeirão Cascalheira. No final do evento teve a entrega de um kit lembrança a todos os participantes.