Reunião entre SMMAT e Lideranças Indigenas para desenvolver Atividades Turísticas

Publicado por: Terça, 05 Julho 2022 07:35 74

No dia 21 de junho, a Prefeitura Municipal de Ribeirão Cascalheira-MT por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo - SMMAT, participou de uma reunião juntamente com as lideranças Indígenas SÃO DOMINGOS, SANTA VITÓRIA E ETENHIRITIPA. Comunidades essas que manifestaram interesse em desenvolver Atividades Turísticas.

Reunião conduzida pelo Diretor de Turismo Adelan, que foram apresentadas as ações que serão realizadas, visando a elaboração dos Planos de Visitação Turística, conforme a Instrução Normativa da FUNAI, na qual as comunidades irão receber uma série de capacitações, com a finalidade de fortalecer o Etnoturismo.