Segunda, 01 Fevereiro 2021 11:59

Prefeita de Ribeirão Cascalheira estabelece parceria com Polícia Civil para aprimorar atendimento na cidade

Na última terça (26), o delegado Regional da Polícia Civil, Valmon Pereira da Silva, e o delegado de polícia de Ribeirão Cascalheira, Sérgio Luís Henrique de Almeida, se reuniram com a prefeita Luzia Brandão para debater parcerias com o poder executivo municipal para potencializar e aprimorar o atendimento policial na cidade.Na última terça (26), o delegado Regional da Polícia Civil, Valmon Pereira da Silva, e o delegado de polícia de Ribeirão Cascalheira, Sérgio Luís Henrique de Almeida, se reuniram com a prefeita Luzia Brandão para debater parcerias com o poder executivo municipal para potencializar e aprimorar o atendimento policial na cidade.
No encontro, a pauta principal foi o fortalecimento do atendimento presencial na delegacia e a orientação jurídica da população ribeiro-cascalheirense.

WhatsApp Image 2021-02-01 at 11.16.38.jpeg