Quarta, 24 Novembro 2021 12:12

Prefeita Luzia recebe Medalha Honorífica

No dia 17/11/2021 (Quarta-feira) a Prefeita Luzia Nunes Brandão , foi homenageada durante almoço oferecido pelo Coronel Jonildo José de Assis no 1º Comando Regional da Polícia Militar em Cuiabá. Luzia recebeu das mãos do Tenente Coronel Reginaldo Azizes Ferreira a Medalha Honorífica que é destinada as pessoas que pela sua atuação significativa, contribuem para a Policia Militar cumprir seu papel constitucional e social. A Prefeita agradeceu e destacou a sua admiração pelo papel da instituição e a importância de manter um diálogo próximo, colocando sua gestão à disposição dos militares. "Vamos dar continuidade nesta parceria para os próximos anos" disse a Prefeita, e parabenizou os policiais por se empenharem em ações preventivas.