Segunda, 31 Janeiro 2022 22:08

Prefeitura de Ribeirão Cascalheira e Prefeitura de Canarana se unem para trabalharem na melhoria das estradas Vicinais

Por Diego Marques / Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Ribeirão Cascalheira e Prefeitura de Canarana se unem para trabalharem na melhoria das estradas vicinais que ligam os dois municípios às Aldeias Pimentel Barbosa.

A Reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira (27), na cidade de Canarana-MT, onde o Prefeito Fábio Faria, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Cleyton Dias, e sua Secretária de Obras Eliane Felten, receberam a Prefeita Luzia Nunes Brandão, sua Vice-prefeita Isabel Fernandes , e o Secretário de Obras Luciano Nunes Brandão. Esteve também no encontro, o Vereador, Maurício Ribeiro Pinto (SOLIDARIEDADE) e o Coordenador Regional da FUNAI, Jussielson Gonçalves e Maxmiliano Gerard.

Foi discutida a parceria em relação à manutenção das estradas vicinais no território indígena, a recuperação de pontes de madeiras no território, além de cascalhamento e valetas em alguns pontos na extensão da estrada para escoamento da água no período de chuvas.

Essa é uma parceria de sucesso entre os dois Municípios que acreditam que essa união tende a dar bons frutos para ambas as cidades.

“Só temos a ganhar, tanto Ribeirão Cascalheira quanto Canarana, além das comunidades indígenas das Aldeias Pimentel Barbosa. Mais um grande passo de nossa administração.” Concordaram todos ali presentes.