Sábado, 21 Janeiro 2023 18:52

Prefeita Luzia prestigia passagem de Comando do 1º Pelotão de Policia Militar de Ribeirão Cascalheira

Nesta última sexta-feira, dia 20 de Janeiro, na Câmara Municipal, a prefeita Luzia Nunes Brandão prestigiou a solenidade de passagem de comando do 1° Pelotão da Polícia Militar de Ribeirão Cascalheira-MT.

A prefeita Luzia parabenizou o Tenente da PM Diogo de Oliveira Pimenta, que exerceu a função de 17 de maio de 2018 a janeiro de 2023, pelo trabalho desenvolvido, enquanto esteve à frente do comando da PM. Quem assume o comando agora é o Tenente PM Jeorge Augusto Fernandes de Jesus.

A gestora do município enfatizou a importância das forças de segurança para trazer mais paz e tranquilidade aos munícipes: ‘Estou aqui em nome das famílias cascalheirense para dar as boas-vindas ao Tenente Fernandes, altamente qualificado para o enfrentamento da violência em Ribeirão Cascalheira. A prefeitura tem uma forte parceria com a PM, trabalhamos juntos no período da pandemia, no combate à violência, na organização dos nossos eventos culturais. Portanto, estamos muito felizes com a posse do Tenente Fernandes a frente do policiamento de Ribeirão Cascalheira’, afirma a prefeita Luzia.