Covid-19: Ribeirão Cascalheira vacina população acima de 40 anos

Publicado por: Segunda, 21 Junho 2021 20:11 728

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Cascalheira, através da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia nesta segunda (21) que está aberto o período de vacinação para as pessoas que possuem 40 anos ou mais.

Gestantes, lactantes e puérperas (mulheres com até 45 dias após o parto), porém, devem procurar a unidade básica de saúde para que o médico dê orientações sobre a vacinação.

A vacinação da população será feita na Unidade Básica de Saúde da Família II (UBSF II) do setor Alvorada. O horário de vacinação é de 7h00 às 11h00 e de 13h00 às 20h00, de segunda a sexta.

De acordo com o Secretário de Saúde, Fausto Francisco, só no primeiro dia desta semana cerca de 600 doses foram aplicadas. "Ainda nem fechamos o valor exato de pessoas vacinadas, pois estendemos o horário de vacinação até as 20h, mas já temos uma estimativa próxima de 600 pessoas vacinadas no dia de hoje", completou.