Terça, 28 Setembro 2021 08:47

Brasil Sorridente, Ribeirão Cascalheira entrega de próteses dentárias

No mês de Setembro, a Prefeitura Municipal de Ribeirão Cascalheira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no Município a entrega de próteses dentárias. A ação faz parte do Projeto Federal Brasil Sorridente.

O Secretário de Saúde, Fausto Francisco, relatou a satisfação em dirigir a pasta responsável pela execução do projeto em Ribeirão Cascalheira. "Nossa equipe tem feito um grande trabalho aqui na cidade e nossa próxima parada será em Novo Paraíso", contou o Secretário, enfatizando que o projeto alcançará também a zona rural.

A Prefeita Municipal, Luzia Brandão, também manifestou seus agradecimentos aos profissionais responsáveis pelo trabalho. "Cada servidor do nosso Município é muito importante para a qualidade do nosso trabalho, então a palavra que resume o meu sentimento é gratidão", completou.