Sábado, 21 Janeiro 2023 19:40

Secretaria de Saúde de Ribeirão Cascalheira recebe R$ 349 mil em equipamentos; PSFs serão beneficiados

Por:

Aconteceu na manhã da última Segunda-Feira 16/01/23, o recebimento de mais de R$ 349 mil em equipamentos e móveis pela Secretaria Municipal de Saúde de Ribeirão Cascalheira e Prefeitura Municipal.

Foram 249 unidades de vários tipos de utensílios, equipamentos e móveis.

O Secretário de Saúde do município Fausto Francisco disse que, os recursos foram conquistados com a ajuda do Deputado Federal Dr. Leonardo. Os equipamentos serão destinados ao PSF Alvorada e PSF Tangará, levando conforto e mais recursos de saúde, aos pacientes e profissionais. A Secretária de Assistência Social Altamira Nunes Vieira também esteve presente na solenidade de recebimento dos equipamentos e móveis.

A Prefeita Luzia Nunes e a vice Isabel Fernandes, disseram que, é um compromisso do Executivo, ampliar a estrutura da saúde. Toda a equipe do Executivo, está empenhada em buscar recursos para conseguir atender a população, cada vez com mais qualidade, conforto e saúde de qualidade.

Visualizada 37 vezes