Secretaria de Transito de Ribeirão Cascalheira implanta renovação de carteira de habilitação

Publicado por: Quarta, 18 Maio 2022 15:25 29

No dia 17 de Maio, a Prefeita Luzia Nunes Brandão e sua Vice-prefeita Isabel Fernandes , acompanhadas da Secretária de Trânsito, Lucilene de Sousa Mendes, receberam a visita no seu gabinete, o diretor de habilitação do Detran-MT Sr. Alessandro, o fiscal de contrato do Detran-MT Sr. Yure e o gerente de emissão de CNH e suporte do Detran-MT Sr. Fabiano.

Esteve presente também os representantes da Auto escola Jandaia, Sr. João Marcos e Sra. Luanny Ricarte . Essa visita faz parte de uma parceria entre município e DETRAN, visando melhor atendimento e comodidade aos munícipes ,que será implantado a renovação entre outros serviços relacionados a carteira Nacional de habilitação no município de Ribeirão cascalheira.

Hoje essa visita é para finalizar todos os procedimentos a serem realizados tanto na obra quanto no sistema.