Prefeita  |  Vice-prefeita  |  Equipe de governo  |  História  |  Demografia  |  Símbolos  |   Hino  |  Economia  |  Turismo  |  Contato  |   WEBMAIL

Expediente: Segunda a Sexta-feira, dás 07:00hs ás 13:00h

Ouvidoria

A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta dos Cidadãos com a Prefeitura. Aqui os cidadãos poderão solicitar sua opinião, reclamação, sugestão, elogio, denúncia, crítica sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso município e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.

Todas as manifestações sejam elas consultas, questionamentos técnicos ou comunicação de irregularidade devem ser feitas de forma objetiva e com clareza. 

Manifestações anônimas que contenham notório caráter calunioso, difamatório ou injurioso serão automaticamente arquivadas.

O atendimento ao público pode ser feito das seguintes formas:

Horário de Atendimento pelo Telefone: 7h às 13h de Segunda a Sexta-feira, exceto Feriado.

Disque Ouvidoria:

(66) 3489-1955

O cidadão pode fazer suas denúncias, criticas, reclamações, sugestões e elogios por telefone, falando com o (a) Ouvidor (a).


Correspondência:

Prefeitura Municipal de RIBEIRÃO CASCALHEIRA/OUVIDORIA

Avenida: Padre João Bosco , Nº 2067 - Centro - Ribeirão Cascalheira/MT

Cep: 78.675-000

RIBEIRÃO CASCALHEIRA - MT


Ouvidoria Online:

O cidadão poderá solicitar seu pedido por meio de um formulário, podendo ser da forma IDENTIFICADA ou ANÔNIMA:

- Deseja se IDENTIFICAR ->  [clique aqui]

- Não deseja se IDENTIFICAR (Anônimo) ->  [clique aqui]


Link da Ouvidoria: www.ribeiraocascalheira.mt.gov.br/ouvidoria

OUVIDOR(A): Marcelo