Pesquisa de Documento

SIC - Serviço de Informação ao Cidadão

PREGÃO PRESENCIAL Nº 34/2022 - EDITAL - ANEXO PLANILHA PARA PREENCHIMENTO

Por: 15 Baixado

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais betuminosos e empresa especializada no fornecimento de agregado para atender as necessidades da secretaria municipal de infraestrutura. Segue anexo planilha em formato Excel para preenchimento.

Categoria: Pregão Presencial Nº 34/2022
Tamanho do arquivo: 183.01 KB
Tipo de arquivo: application/vnd.openxmlformats-officedocument.spreadsheetml.sheet
Acessos: 13 Acessos