Pesquisa de Documento

SIC - Serviço de Informação ao Cidadão

Pregão Presencial Nº 05/2023

Exibir:

Registro de Preço para futura e eventual Contratação de empresa para aquisição de material de expediente, para atender as necessidades de todas as secretarias. Segue anexo planilha em formato Excel para preenchimento.

REPUBLICAÇÃO - Registro de Preço para futura e eventual Contratação de empresa para aquisição de material de expediente, para atender as necessidades de todas as secretarias.

Suspensão da sessão da abertura Modalidade Pregão Presencial Nº 05-2023 Contratação de empresa para aquisição de material de expediente.